Trocas e Devoluções

Referente a troca:  (troca de modelo, defeito ou devolução do dinheiro) a Sun7 reserva-se no direito de realizar uma avaliação do produto, visando certificar-se que o mesmo se encontra nas mesmas condições do momento do envio.

A Sun7 respeita e segue a Lei Federal N. 8.078/90 - Código de defesa do Consumidor, que assegura assim, o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (Sete) dias, contados a partir do momento de entrega.

Para iniciarmos o processo de troca e/ou estorno, é necessário que nos seja enviado uma solicitação formal através do e-mail [email protected],  informando o número do pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a devolução ou troca.

No caso do produto apresentar algum defeito, solicitamos por gentileza que nos envie de imediato uma foto do produto para que seja possível realizarmos uma análise prévia. 

Em quanto tempo recebo o retorno?

  • Em até 3 dias úteis responderemos a solicitação, desde que respeitados as diretrizes acima.

Procedimento​s

  • ​Em casos de troca

É necessário a sinalização em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. 

Importante salientar que não efetuamos a troca do produto em casos de:

  • Constatação de que o produto tenha sido usado;

  • Que apresente danos por mal uso;

  • Que não esteja nas mesmas condições do momento do envio.

Constatado seu direito de troca, enviaremos um código de postagem (sem custo de frete) para envio do produto, através dos correios. Assim que recebermos o produto, disponibilizaremos o cupom de desconto para aquisição do novo produto no prazo máximo de 3 dias utéis. 

Esse cupom poderá ser usado para a troca do modelo em nosso site.

  • ​Em caso de estorno: 

É necessário que nos seja comunicado a solicitação no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. 

O produto deverá nos ser enviado, respeitando as condições de recebimento do produto. 

O estorno não ocorrerá nos seguintes casos:

  • Constatação de que o produto tenha sido usado;

  • Que o produto não esteja nas exatas condições do momento do envio.

Caso seja constatado seu direito ao estorno, enviaremos um código de postagem (sem custo de frete) para envio do produto, através doss correios. Assim que recebermos o produto, o estorno será realizado no prazo máximo de 5 dias úteis. 

  • Como recebo meu estorno:
  1. Cartão de Crédito: Em até 3 faturas o valor do estorno refletirá;
  2.  Boleto: O valor é disponibilizado na conta do mercado pago, caso não tenha uma conta na plataforma, basta cria-la com o email realizado na compra;
  3. Transferência ou depósito: Valor depositado em conta.